Você está aqui: Página Inicial > A Reitoria > Atos Oficiais > CEPE > Pautas on-line do CEPE > 2018 - 1ª sessão 22/03 Paranaguá

2018 - 1ª sessão 22/03 Paranaguá

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ

CONVOCAÇÃO AOS PRÓ-REITORES, DIRETORES DE CENTRO DE ÁREAS  E CONSELHEIROS ELEITOS DO  CEPE/UNESPAR

CONVOCAÇÃO Nº. 001/2018 - CEPE

O Magnífico Reitor e Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, Prof. Antonio Carlos Aleixo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:

CONVOCAR   OS   PRÓ-REITORES,   DIRETORES   DE   CENTRO   DE   ÁREAS   E  CONSELHEIROS ELEITOS para a 1ª (primeira) sessão, que se realizará no dia 22 (vinte e dois) do mês de Março do corrente ano, às 9h (nove horas), no Centro de Eventos do Condomínio Edifício Ilhas Baleares - Av. Visc. do Rio Branco, 650 - Brejatuba, Guaratuba - PR, 83280-000, Brasil.

PAUTA

Paranavaí, 12 de Março de 2018.

Antonio Carlos Aleixo

Reitor da Unespar