Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes que desejam ingressar na Unespar pelo SiSU têm até sexta-feira para se inscreverem no Enem

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 14/05/2019 16h04 última modificação: 05/07/2022 08h27

Encerram nesta sexta-feira, 17 de maio de 2019, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes que pretendem ingressar na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem se inscrever pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no início de 2020 e, para isso, devem utilizar a nota do Enem realizado agora.

Ao todo, a universidade destina 50% das vagas dos sete campi para serem preenchidas pelo SiSU, exceto para os cursos que exigem prova ou teste de habilidade específica. As vagas que não forem preenchidas pelo SiSU devem ser preenchidas pelos candidatos que se inscreverem para a chamada de vagas extraordinárias, de acordo com a ordem de classificação.

Além do término da inscrição nessa sexta-feira, também chegam ao fim o prazo para solicitação de atendimento especializado e específico e para a alteração de dados cadastrais, municípios de provas e opção de língua estrangeiras. Cronograma e mais informações no site do Enem. A prova acontece em novembro.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/