Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veteranos devem solicitar rematrículas até 15 de fevereiro

Geral

Veteranos devem solicitar rematrículas até 15 de fevereiro

Geral

publicado: 12/02/2020 09h34 última modificação: 05/07/2022 08h28

Atenção, veteranos e veteranas! Já está disponível a rematrícula online, via Siges. O prazo vai até dia 15 de fevereiro e vale para todos os campi, exceto Paranavaí, que possui calendário próprio e que realizará a rematrícula de 2 a 7 de março. 

O procedimento é simples: basta acessar o Siges com seu login, ir em "Renovação de Matrícula" e adicionar as disciplinas. Mas atenção: antes de clicar em "salvar", você deve clicar em "Confirmar a solicitação de Renovação de Matrícula".

- É obrigatório realizar a matrícula nas disciplinas com dependência e respeitar as disciplinas com pré-requisitos. 

Dispensa de Frequência nas disciplinas em dependência

Conforme a Resolução nº 013/2018-COU/UNESPAR, os estudantes que possuem dependências podem solicitar para cursar a(a) disciplinas(s) com dispensa de frequência, solicitação a qual será analisada pelo colegiado para posterior emissão de parecer. 

Para isso, o estudante deverá, no momento da rematrícula, selecionar normalmente as disciplinas em dependência. 

Posteriormente,  entre 17 de fevereiro a 11 de março (prazo válido para os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e União da Vitória), os estudantes poderão, via Siges, solicitar a dispensa de frequência nas disciplinas em dependência. 

Para os estudantes do campus de Paranavaí, o período para esta solicitação será de 04 a 27 de março, tendo em vista o calendário diferenciado para o campus. Em breve mais informações!

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo