Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1° Torneio Interuniversitário de Futebol UNA/Unespar: inscrições abertas para agentes e docentes

Geral, Extensão

publicado: 25/01/2019 10h17 última modificação: 05/07/2022 08h27

Visando estabelecer uma integração interinstitucional no âmbito social, cultural e esportivo, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por intermédio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp), está promovendo o 1° Torneio Interuniversitário de Futebol Universidad Nacional de Asunción (UNA)/Unespar.

O torneio acontecerá de 22 a 24 de Fevereiro de 2019, na cidade de Apucarana, e conta com duas categorias masculinas: Sênior, de 30 a 45 anos, e Executivos, para maiores de 45 anos. Podem participar servidores efetivos ou temporários (docentes e agentes universitários) da UNA/Paraguai e da Unespar que tenham disponibilidade para estar em período integral durante os dias do evento. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link até o dia 11 de fevereiro.

Mais informações devem ser consultadas no Edital.

NÚMERO DE VAGAS

Até 22 vagas para a categoria Sênior;

Até 22 vagas para a categoria Executivo.

• Abertura do prazo de recepção de inscrições: 24/01/2019

• Término do prazo de recepção de inscrições: 11/02/2019

• Edital com inscrições homologadas: 13/02/2019

• Realização do Torneio: 22 a 24/02/2019