Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção interna para definir trabalhos participantes do 35º Seurs

Aberta seleção interna para definir trabalhos participantes do 35º Seurs

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Neste ano evento será realizado em Foz do Iguaçu

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estará, mais uma vez, entre as instituições participantes do 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Para realizar a seleção dos trabalhos, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) publicou edital que estabelece as normas do processo e abre o período de submissões.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento podem enviar as propostas para análise até 23h59 do dia 30 de julho pelo e-mail extensao.cultura@unespar.edu.br. A comissão organizadora disponibilizou para a Unespar um total de 18 vagas para apresentação de trabalhos nas seguintes modalidades: apresentação oral (15), minicurso (1), oficina (1) e apresentação cultural (1).

As propostas devem atender áreas temáticas como Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho.

Cronograma
Após as inscrições internas, a pró-reitoria publicará a homologação dos inscritos no dia 31 de julho. As análises serão realizadas por uma comissão especial entre 1 e 4 de agosto. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado até 7 de agosto. Os trabalhos selecionados deverão ser inscritos no Seminário até 18 de agosto.

Seurs
O Seurs será realizado entre 30 de outubro e 1º de novembro, em Foz do Iguaçu, e organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR). Neste ano, o evento terá como temática a Internacionalização da Extensão. Mais informações sobre o seminário em unila.edu.br/35seurs.