Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições do Programa de Iniciação Científica

Geral

Abertas as inscrições do Programa de Iniciação Científica

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Inscrições podem ser efetuadas de 15 de fevereiro a 15 de março

Inscrições podem ser efetuadas de 15 de fevereiro a 15 de março

Começou nesta segunda-feira, 15, o período para inscrições de projetos no Programa de Iniciação Científica (PIC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Professores podem encaminhar, por meio do sistema disponibilizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), até quatro propostas. Dentre elas, duas podem ser indicadas para concorrer bolsa. As inscrições ficam abertas até 15 de março exclusivamente no endereço http://prppg.unespar.edu.br.

Para efetuar a inscrição de cada proposta, uma mesma submissão deve conter o projeto de pesquisa com até 10 páginas incluindo bibliografia, a ficha de inscrição e a tabela de pontuação de Currículo Lattes do orientador devidamente preenchidas seguindo o edital próprio do programa. Em caso de ausência ou preenchimento incorreto dos documentos as propostas não serão homologadas.

A previsão é que o resultado final do processo de análise das propostas seja divulgado a partir de 27 de junho. Os aprovados executarão os projetos de 1º de agosto de 2016 a 21 de julho de 2017. Mais detalhes sobre o processo de inscrição, seleção e anexos estão disponíveis no site da PRPPG.