Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para cursos do Paraná Fala Inglês

Abertas as inscrições para cursos do Paraná Fala Inglês

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
As inscrições ficam abertas até 13 de setembro

O Paraná Fala Inglês está com as inscrições abertas para seleção de candidatos interessados em participar dos cursos preparatórios para o TOEFL iBT. As vagas são destinadas aos docentes, alunos e agentes universitários da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que comprovem vinculo com a instituição em 2015.

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro exclusivamente pelo endereço http://goo.gl/cTYuxa. Além de preencher a ficha é necessário anexar documento em formato PDF que comprove o vínculo do candidato com a universidade.

O processo seletivo é dividido em duas etapas que compreendem a inscrição e análise de documentação, depois o teste de nivelamento. Caso o candidato tenha realizado o TOEFL nos últimos três anos e desejar apresentar sua pontuação para classificação e ser dispensado da Etapa 2 , deve anexar o documento comprovante também em formato PDF.

Os cursos serão ofertados nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. Para cada um deles estão disponíveis, inicialmente, um total de 60 vagas que resultarão em atividades presenciais e a distância. O não preenchimento das vagas pela comunidade interna da Unespar permitirá as inscrições da comunidade externa que comprove vínculo com outras universidades estaduais do Paraná em 2015 e que participam do projeto.

Acesse o edital de inscrições completo