Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para apresentação de comunicações no VIII Seminário de Estudos Linguísticos e Literários

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 15/08/2019 15h06 última modificação: 05/07/2022 08h27

Estão abertas até o dia 29 de setembro a apresentação de comunicações para o VIII Seminário de Estudos Linguísticos e Literários (Sellf), organizado pelo Colegiado de Letras da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá. O evento acontece entre os dias 04 a 08 de novembro.

O VIII Sellf vai receber profissionais e trabalhos de diversas esferas da área e pretende garantir um espaço para a reflexão teórica, além da socialização de pesquisas e práticas pedagógicas que se relacionam com a linguagem, seja por meio dos estudos linguísticos, literários e o ensino dessas áreas.

Podem se inscrever professores, pesquisadores e alunos de graduação, da própria Unespar ou de outras instituições. Mais informações no site do evento.