Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para apresentação no II Encontro Anual de Extensão e Cultura da Unespar

Geral

Abertas as inscrições para apresentação no II Encontro Anual de Extensão e Cultura da Unespar

Geral, Extensão

publicado: 17/06/2019 15h49 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunica que se encontra aberto até o dia 10 de julho o prazo de inscrições para o processo de seleção interna do II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX 2019). Neste ano o evento será realizado novamente com Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), no campus de Campo Mourão, de 29 a 31 de outubro.

A inscrição deverá ser realizada somente pelo(a) coordenador(a) da ação de extensão no site da Proec, conforme orientação do edital. Os acadêmicos e demais participantes como ouvinte deverão fazer a inscrição em formulário próprio em breve. A homologação das inscrições está prevista para o dia 11 de julho e o Resultado da seleção sai a partir do dia 22 de agosto.

Poderão participar do EAEX programas e projetos de extensão e cultura registrados na Unespar e sem pendências com a Proec. As propostas podem ser inscritas nas modalidades: Roda de Conversa; Oficina; Apresentação em Vídeo; Apresentação Cultural; orientando-se por uma das seguintes áreas temáticas, definidas conforme o Forproex (Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras):
I – Comunicação;

II – Cultura;

III – Direitos Humanos e Justiça;

IV – Educação;

V – Meio Ambiente;

VI – Saúde;

VII – Tecnologia e Produção;

VIII – Trabalho.

Consulte o edital completo e os modelos de inscrição nos links a seguir:

Edital n° 04/2019 - ABERTURA SELEÇÃO DE TRABALHOS

Anexo I - Modelo para resumo expandido (Rodas de conversa / Oficina / Apresentação em vídeo)

Anexo II - Modelo para apresentação cultural

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/