Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Paraná Fala Inglês está com inscrições abertas

Programa Paraná Fala Inglês está com inscrições abertas

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) informa que se encontra aberto até às 23h59min do dia 28 de março o período de inscrições para o primeiro semestre de 2018 do programa. Podem se inscrever estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), desde que comprovem vínculo, nos cursos para os campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória.

A inscrição será feita exclusivamente pelo endereço http://www.unespar.edu.br/paranafalaingles na aba Editais > Seleção e inscrição de estudantes para cursos 2018 > Edital n. 12/2018. O resultado com as convocações para matrícula será divulgado na primeira semana de abril. A previsão para o início das aulas é a partir do dia 6 de abril.

Categorias

Será ofertada a possibilidade das modalidades preparatório para exames internacionais no idioma; curso de inglês geral; inglês para áreas específicas; e inglês acadêmico, a partir do nível pré-intermediário, com duração de 60 horas presenciais, conforme demanda de cada campus e resultado de seleção. Mais informações podem ser obtidas no site do programa ou pelo email pfi@unespar.edu.br.