Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto novo lote para solicitação de carteirinha estudantil

Aberto novo lote para solicitação de carteirinha estudantil

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Terceiro lote fica disponível até 31 de julho para estudantes de todos os campi

Estudantes dos 67 cursos de graduação, dos quatro programas de mestrado e das especializações dos campi de Apucarana, de Curitiba II e de Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que ainda não solicitaram o documento de identificação estudantil podem fazer até 31 de julho. O terceiro lote está disponível desde o início desta segunda-feira (17).

Para fazer o pedido da carteirinha é necessário acessar o link disponível em www.unespar.edu.br/estudantes. Além de preencher e confirmar todos os dados, o requerente também é responsável pelo envio da fotografia que pode ser digitalizada ou capturada na câmera do computador.

Retirada
Os estudantes que solicitaram a carteirinha no primeiro lote já podem fazer a retirada em seus respectivos campi. Os pedidos do segundo lote também estão disponíveis em alguns campi. Os casos em que foram identificados problemas com a foto, os estudantes deverão solicitar o documento novamente.

Nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Paranavaí e União da Vitória o documento deve ser retirado na biblioteca. No campus de Curitiba II (FAP) os estudantes devem procurar o setor de Protocolo. Já no campus de Paranaguá, o documento está acessível no setor Expedição, das 13h30 às 21 horas.