Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertura do XVI Encontro de Musicoterapia e III Encontro do NEPIM

Abertura do XVI Encontro de Musicoterapia e III Encontro do NEPIM

Geral, Ensino

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Iniciou nesta quarta (13) o XVI Encontro de Musicoterapia e III Encontro do Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Musicoterapia (NEPIM), evento promovido pelo Colegiado do Curso e pelo Centro Acadêmico de Musicoterapia.

Durante a abertura ocorreu a palestra "Panorama do XV Congresso Mundial de Musicoterapia" e um coffe break musical com apresentação artística dos alunos do curso.

Participaram da abertura a Diretora do Campus, Professora Pierangela Simões, a Diretora do Centro de Área de Música e Musicoterapia, Professora Clara Piazetta, a Coordenadora do Curso, Professora Noemi Ansay, a Coordenadora do NEPIM, Professora Rosemyriam Cunha, a Presidente da Associação de Musicoterapia do Paraná, Claudimara Zanchetta, e a Presidente do Centro Acadêmico, Taina Tomaselli.

Confira a programação no site do campus Curitiba II - FAP: programação