Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agentes e Docentes devem solicitar Carteira Funcional até 10 de março

Agentes e Docentes devem solicitar Carteira Funcional até 10 de março

publicado: 20/02/2019 08h52 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) informa que os Docentes e Agentes Universitários efetivos lotados nos sete campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já podem solicitar a confecção do documento de identidade funcional. A solicitação deve ser feita pelo link http://unesparcorp.identifik.com.br/

Os pedidos do segundo lote deverão ser efetuados até 10 de março. A princípio a retirada ocorrerá no DRH dos campi, caso ocorram mudanças os servidores serão comunicados.

Procedimentos

Ao acessar a página, o servidor deve inserir o RG e a data de nascimento. Na sequência serão apresentados os dados pessoais que devem ser conferidos. Caso seja necessário, o servidor poderá alterá-los sob sua total responsabilidade.

Após as informações pessoais, será solicitado para que seja tirada ou anexada uma foto. Esta deverá estar focalizada no rosto, em posição vertical e ter o mesmo padrão da carteira de identidade. O fundo deve ser claro e o servidor não pode estar com óculos escuros, chapéu ou boné.

Por fim, aparecerá o layout da carteirinha. Indica-se que os dados sejam revisados mais uma vez antes que se finalize o processo.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/