Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ampliação do número de agentes universitários e espaço para os campi foi pauta de reunião entre a Unespar e a SETI

Geral

Ampliação do número de agentes universitários e espaço para os campi foi pauta de reunião entre a Unespar e a SETI

Geral

por Helio Sauthier publicado: 19/01/2021 15h16 última modificação: 05/07/2022 08h29

Na manhã do dia 19 de janeiro, foi realizada uma reunião da reitoria da Unespar com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), com a participação do Prof. Dr. Aldo Bona, superintendente da Seti, da Profª Dra. Salete Machado Sirino, reitora da Unespar, do Prof. Dr. Sydnei Kempa, pró-reitor de Planejamento e do Prof. Dr. Marcos Camargo, assessor especial da reitoria.

Na reunião, a reitora da Unespar argumentou sobre a necessidade e urgência de ampliação do número de agentes universitários para os sete campi da Instituição, apresentando um relatório da atual situação em cada campus. Juntamente com a pró-reitoria de Planejamento, também foi apresentada demanda relativa à infraestrutura dos sete campi, evidenciando questões emergenciais para a viabilização de espaços próprios para a Universidade. Tais demandas foram acolhidas pelo Prof. Aldo Bona, que manifestou empreender esforços com vistas ao atendimento. 

Na oportunidade, também se discutiu sobre a tramitação para a efetiva implantação dos cursos tecnólogos no município de Loanda.

 

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo