Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados no vestibular da Unespar matriculam-se na próxima semana

Aprovados no vestibular da Unespar matriculam-se na próxima semana

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Candidatos devem ficar atentos aos horários de atendimento dos campi

Os mais de 1.500 aprovados em primeira chamada no vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) devem efetuar a matrícula na próxima terça e quarta-feira, dias 24 e 25. Os convocados precisam comparecer ao campus para o qual se inscreveram ou enviarem um procurador legalmente constituído para garantir o preenchimento da vaga.

No ato, será necessário apresentar todos os documentos especificados em edital. Entre eles estão o requerimento de matrícula disponível em www.unespar.edu.br/matriculas, duas cópias da certidão de nascimento, do RG e do CPF, uma via original e uma cópia do certificado de conclusão e do histórico escolar do Ensino Médio. Ainda para maiores de 18 anos são exigidas duas cópias do título de eleitor e do documento militar, nesse último caso apenas os candidatos de sexo masculino.

As relações dos aprovados e da classificação geral nos 67 cursos de graduação da Unespar estão em www.vestibular.unespar.edu.br. Nesta edição, as provas foram aplicadas no dia 13 de novembro e cerca de 7 mil pessoas se inscreveram.

Horários
Os candidatos devem ficar atentos aos horários de atendimento dos campi. Em função do período de férias das aulas, o funcionamento é diferenciado.

Em Apucarana as matrículas poderão ser efetuadas das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas e no campus de Campo Mourão das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os aprovados no campus de Curitiba I (Embap) devem matricular-se entre 13h30 e 17h30. Enquanto no campus de Curitiba II (FAP) será das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Os campi de Paranaguá e Paranavaí farão atendimentos das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Já no campus de União da Vitória as matrículas serão das 13h30 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

Chamadas extras
O cronograma elaborado pela Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) prevê a realização de chamadas extraordinárias. Os editais serão publicados na medida em que ainda existirem vagas disponíveis e poderão ser consultados no site www.unespar.edu.br/matriculas.

Os aprovados em segunda chamada serão convocados para matrícula no dia 30 de janeiro e deverão efetuá-la no dia 31. A terceira chamada deve ocorrer no dia 02 de fevereiro e as matrículas no dia 03.