Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados no vestibular e no SiSU são convocados para matrícula

Aprovados no vestibular e no SiSU são convocados para matrícula

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Participantes do vestibular e inscritos no SiSU devem se matrícular na terça-feira, 7 de março

Dois editais foram publicados nesta quinta-feira, 2, pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convocando os candidatos que participaram do vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os documentos com a relação dos selecionados pode ser acessada em www.unespar.edu.br/matriculas.

Pelo vestibular, que está na quinta chamada, foram convocados 40 candidatos divididos entre 26 cursos dos sete campi. Já a lista de terceira chamada do SiSU conta com cerca de 900 pessoas.

A matrícula de todos os aprovados deverá ser efetuada na próxima terça-feira, 07 de março. Para isso, é necessário comparecer ao campus para qual foi selecionado com o requerimento de matrícula e os documentos exigidos em edital. Quem não puder efetuar a matrícula pessoalmente, poderá ser representado por um procurador legalmente reconhecido.

No caso do SiSU ainda é permitido que os convocados residentes fora do território paranaense enviem a documentação pelos Correios, por meio do SEDEX. Além da documentação é obrigatório anexar um comprovante de residência.

Documentos para Matrícula

• Requerimento de matrícula em www.unespar.edu.br/matriculas
  • 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
  • 02 cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19 em se tratando de estrangeiro