Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Audiência pública será no campus de União da Vitória nesta quinta (23)

Audiência pública será no campus de União da Vitória nesta quinta (23)

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Exibir carrossel de imagens Pró-reitor de Planejamento tem apresentado e discutido objetivos e ações do PDI

Pró-reitor de Planejamento tem apresentado e discutido objetivos e ações do PDI

A comunidade do campus de União da Vitória recebe nesta quinta-feira (23), às 14 horas, a equipe da gestão superior da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para a segunda audiência pública do ano. Será uma oportunidade de ampliar os debates sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O pró-reitor de Planejamento, professor Flávio Brandão, tem apresentado os objetivos e ações e que já foram pensados para o documento de acordo com cada área da instituição. Com isso, abre-se espaço para escutar os estudantes, docentes e agentes universitários que colaboram com sugestões e esclareçam dúvidas.

Para além das etapas internas de elaboração que estão ocorrendo, o documento tem ganhado destaque nas audiências para que todos os campi participem argumenta o reitor, professor Antonio Carlos Aleixo. “O PDI é importante, pois traça o caminho da universidade que queremos, ou seja, o futuro da Unespar pois tem como referência o período de 2018 a 2022”, completa.

O encerramento da rodada de audiências será na próxima terça-feira (28), no campus de Paranavaí.
Todos são convidados a participar!