Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Audiências públicas da gestão superior priorizarão debate do PDI

Audiências públicas da gestão superior priorizarão debate do PDI

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
PDI estará em destaque durante as reuniões nos campi

Em continuidade aos processos de gestão democrática e às ações previstas no Plano de Gestão 2017-2020, serão realizadas em outubro e novembro as audiências públicas em todos os campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A prática visa aproximar a direção superior da universidade da comunidade acadêmica, ouvindo diretamente suas demandas.

O tema central da segunda rodada de audiências será o processo de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o período de 2018-2022. O Plano é o principal documento da instituição e traça um perfil que apresenta a identidade e as ações que nortearão a vida da comunidade acadêmica nos próximos quatro anos.

As discussões começaram em fevereiro com a definição de metodologias, visão, missão e valores institucionais. A segunda etapa compreendeu a elaboração dos objetivos, das metas e das ações. Agora está em curso o debate nos campi envolvendo estudantes, agentes universitários e docentes tendo como base as proposições das pró-reitorias.

CALENDÁRIO DE AUDIÊNCIAS
17 de outubro - Campus Curitiba II/FAP: 9 horas
18 de outubro - Campus Paranaguá: 9 horas
19 de outubro - Campus Curitiba I/Embap: 9 horas
13 de novembro - Campus de Campo Mourão: 9 horas
14 de novembro - Campus de Apucarana: 9 horas
23 de novembro - Campus de União da Vitória: 14 horas
28 de novembro - Campus de Paranavaí: 9 horas

Acesse aqui o documento do PDI em discussão nos campi.