Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bazar Solidário é realizado no campus Campo Mourão

Geral

Bazar Solidário é realizado no campus Campo Mourão

Geral

por Paula Fernandes publicado: 19/06/2020 12h10 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Comitê de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social, do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realizou duas edições do Bazar Solidário da Unespar, atendendo a pessoas comunidade. O bazar teve por objetivo contribuir com as pessoas que necessitavam de roupas e calçados. Ao todo, aproximadamente 160 famílias foram beneficiadas com o bazar.

O bazar foi realizado durante o dia todo no hall de entrada do campus. Foram doadas cerca de 1700 peças, entre roupas de uso pessoal, de cama, calçados e acessórios. Todas as peças foram recebidas por doações ao Comitê.

“O Comitê ainda está recebendo doações”, destaca a coordenadora do Comitê, professora Aurea Viana. Interessados em ajudar devem levar suas doações ao campus da Unespar, localizado na Av. Comendador Norberto Marcondes, 733, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas. O contato também pode ser feito na Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) do campus, pelo telefone 3518-1879, nos mesmos dias e horários. 

Para a coordenadora, as ações da Unespar nesse período de pandemia tem sido importante. “Temos bons resultados alcançados até o momento e agradecemos o apoio da comunidade que auxilia em doações e que garantem o funcionamento das atividades”, completa.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo