Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD unifica valores das taxas dos serviços da Unespar.

CAD unifica valores das taxas dos serviços da Unespar.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Em reunião realizada no dia 08 de agosto de 2014, no Campus de Apucarana, o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) definiu, classificou e especificou os serviços administrativos prestados pela Unespar. Com esta medida, as taxas dos serviços passam ser as mesmas em todos os Campi da Universidade.

Na mesma reunião o CAD convalidou e aprovou convênios celebrados com a Fundação Araucária, bem como convalidou bolsas de Iniciação Científica com recursos da Reitoria.

Também foram aprovados recursos orçamentários para aluguel de imóvel administrativo para o Campus de Paranaguá. O CAD aprovou ainda um convênio entre a Unespar e a Escola de Governo para a realização de cursos de capacitação voltados aos agentes universitários e aos docentes.

Confira as imagens:

primeirareuniaocad1 primeirareuniaocad2 primeirareuniaocad3 primeirareuniaocad4 primeirareuniaocad5