Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campo Mourão inscreve para eleição de coordenadores de curso

Geral

Campo Mourão inscreve para eleição de coordenadores de curso

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

O campus de Campo Mourão da Unespar recebe até sexta-feira, 20, as inscrições dos candidatos para coordenação de cursos. A formalização deve ser realizada durante o horário de expediente, no Protocolo Geral do campus, mediante a apresentação de formulário próprio. Cada curso de graduação terá um coordenador eleito pelos docentes e discentes do curso para um mandato de dois anos sendo permitida uma reeleição.

Segundo a resolução que regulamenta as eleições, podem se candidatar docentes efetivos em regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE), com titulação mínima de mestrado, graduação e/ou pós-graduação stricto sensu específica no curso para o qual se candidata, lotados no colegiado, em efetivo exercício de suas funções no campus e que não tenha impedimento legal.

Após a divulgação dos nomes dos inscritos, prazo recursal e de julgamentos necessários, a comissão eleitoral divulgará a homologação das inscrições no dia 30 de novembro. Os candidatos terão entre os dias 1º e 15 de dezembro para o período de propaganda. A eleição está agendada para 16 de dezembro, das 8 horas às 22h30.

Edital e requerimento de inscrição