Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Campo Mourão divulga resultado final do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (2ª fase)

Geral

Campus Campo Mourão divulga resultado final do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (2ª fase)

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 30/03/2020 18h50 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o edital com o resultado final do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (2ª fase) para o campus Campo Mourão. Os resultados referentes ao Curso de Ciências Econômicas - Bacharelado serão publicados a partir de 04 de abril de 2020.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Os candidatos da modalidade de Portador de Diploma de Curso Superior com situação deferida devem enviar os documentos elencados abaixo digitalizados através do e-mail sa.campomourao@unespar.edu.br até o dia 04 de abril de 2020.

Após o retorno das atividades presenciais nos campi, os documentos físicos deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica, para fins da confirmação da matrícula.

O candidato da modalidade de Estudante Cancelado com situação de resultado deferido deverá enviar um e-mail manifestando o interesse na vaga. Neste caso, não há necessidade de entrega de documentos, tendo em vista os mesmos já estarem alocados na Secretaria Acadêmica.

 

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULAS - PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR

I. Requerimento de matrícula para ingressantes (disponível em http://www.unespar.edu.br/matriculas);

 II. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

 III. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

IV. 02 (duas) cópias do CPF; 

V. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino); 

VI. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos); 

VII. 01 (uma) via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. 

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

c) O requerente que no ato da matrícula, não portar a via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, poderá entregar uma Declaração/Certidão de Conclusão de Ensino Médio, devidamente assinada pela autoridade escolar e carimbada, que tornará a matrícula condicional até a entrega da via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, que deverá ser feita impreterivelmente no prazo de 30 dias.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo