Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Campo Mourão: PFI seleciona bolsista remunerado

Campus Campo Mourão: PFI seleciona bolsista remunerado

por Paula Fernandes publicado: 19/02/2020 16h03 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas para atuação por tempo determinado no programa, para estudante de graduação matriculado no campus de Campo Mourão.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

O candidato deve, preferencialmente, cursar Letras (ou áreas afins) e com nível linguístico mínimo B2, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, a ser comprovado por certificado de proficiência em um ou mais idiomas ofertados pelo Programa, e, na ausência deste, em avaliação escrita a ser aplicada pela Coordenação do Paraná Fala Inglês/Francês da Unespar. O candidato também deve ter conhecimento de informática.

O estudante deverá dedicar 20 horas semanais presenciais ao projeto e executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras solicitadas. O valor da bolsa é de R$ 745. A inscrição deve ser feita somente por correio eletrônico, no endereço pfi@unespar.edu.br, até 9 de março de 2020, por meio do envio dos documentos listados no edital.

O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas: 1) homologação da inscrição (será divulgada no endereço http://www.unespar.edu.br/paranafalaingles) e realização de teste de proficiência, caso necessário; 2) análise de currículo; e 3) prova técnica e entrevista.

O resultado final da seleção e a convocação do primeiro candidato classificado à vaga serão publicados em Edital, assim como a convocação dos candidatos, por ordem de classificação, para apresentação dos documentos originais e assinatura do termo de contrato. O não comparecimento dos candidatos nos dias e horários previstos em Edital implica na desclassificação dos mesmos e na convocação dos próximos candidatos, segundo ordem de classificação.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo