Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Curitiba II divulga cursos em Feira de Profissões

Campus Curitiba II divulga cursos em Feira de Profissões

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Nesta terça e quarta-feira (12 e 13), o campus Curitiba II da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) participa da Feira de Profissões promovida pelo Centro de Educação Profissional Newton Freire Maia.

O evento acontece no Parque Newton Freire Maia, onde se localiza a sede do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual, e Curitiba II participa com um stand para divulgação dos cursos de graduação ofertados pelo campus. A estimativa é de que 700 alunos de colégios estaduais passem pelo evento.

“A participação do Campus na Feira de Profissões é importante porque divulga o nosso vestibular para um público que, possivelmente, não teria oportunidade de conhecer os cursos ofertados pelo campus por outros meios. Além disso, reforça uma parceria com a Escola de Ensino Médio, que divide o espaço do Parque com o nosso Campus, e beneficia as duas Instituições.”, explica a diretora do campus Curitiba II, professora Pierângela Nota Simões.

Conforme destaca a diretora, a Unespar é a única universidade pública presente no evento, que recebe estudantes das cidades de Pinhais, Quatro Barras e Campina Grande do Sul, localizadas na região metropolitana de Curitiba. A programação da Feira contará, também, com palestras e oficinas que acontecerão no dia 14.