Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Curitiba II (Embap) apresenta o musical "Era uma vez um gato xadrez, quer que eu conte outra vez?".

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O Programa de Extensão em Música (PIEM) da Universidade Estadual do Paraná, Campus de Curitiba I (Unespar/Embap) tem por objetivo a formação musical ampla das crianças e adolescentes, envolvendo diversas formas de vivências musicais. Conta com a participação efetiva dos estudantes da graduação, que atuam como estagiários e desenvolvem as habilidades de ensino para as quais estão sendo preparados.

Essa Mostra Anual foi concebida para difundir os resultados do trabalho desenvolvido nos cursos de formação musical do PIEM. Em sua 3ª edição, a Mostra foi transformada em espetáculo cênico musical, com o roteiro como fio condutor. Por meio de músicas do nosso folclore, rock, samba e até um trecho de ópera, conta a história de um Gatinho, falando da importância de cuidar, proteger e respeitar as diferenças para construir um mundo cada vez melhor para nossas crianças.

Programa Institucional de Extensão em Música - PIEM

Unespar - Campus de Curitiba I – Embap

Direção Musical – Haydée Seeling Gorosito

Produção - Consuelo Froehner

Roteiro - Ana Paula Peters

Preparação - Ângela Sasse, Cristiane Otutumi, Tatiane Wiese

Arranjos - Marco Aurélio Koentopp

Serviço:

"Era uma vez um gato xadrez, quer que eu conte outra vez?".

Dia 21 de outubro de 2014, às 20h

Local: Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante - Rua XV de Novembro, 971 - Curitiba - PR

Valor: R$ 5,00 (vendas no local, a partir das 19h)

Eraumavez0