Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Curitiba II outorga grau de formandos no Canal da Música

Campus de Curitiba II outorga grau de formandos no Canal da Música

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Exibir carrossel de imagens Solenidade foi realizada na última sexta-feira, 5 de maio

Solenidade foi realizada na última sexta-feira, 5 de maio

Em mais uma solenidade especial, a Universidade Estadual do Paraná concedeu a outorga de grau aos formandos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Musicoterapia, Música e Teatro do campus de Curitiba II. O evento foi realizado na última sexta-feira (5), no Grande Auditório do Canal da Música.

A diretora do campus de Curitiba II, professora Pierangela Simões, presidiu a solenidade e recepcionou com os formandos os familiares, amigos, professores, agentes universitários, diretores de centros, coordenadores de curso e autoridades acadêmicas.

Entre os homenageados, os formandos de Artes Cênicas escolheram a professora Natália Soldera, de Artes Visuais o professor Luciano Buchmann e de Dança a professora Marila Vellozo. Pelo curso de Música a escolhida dos formandos foi a professora Aglaê Frigeri, pela turma de Musicoterapia a professora Rosemyriam Cunha e pelo curso de Teatro o professor Fábio Medeiros.

Após a tradicional colação de grau, como de costume, o evento contou com um segundo ato em que foram homenageados os amigos, Deus, os amores, os ausentes e os pais. Além disso, a neomusicoterapeuta Michele Mara, interpretou o Hino Nacional e Sangrando de Gonzaguinha.