Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Paranavaí terá audiência com reitoria nesta terça-feira

Campus de Paranavaí terá audiência com reitoria nesta terça-feira

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Campus encerrará rodada de audiências da reitoria deste ano

A gestão superior da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) se reunirá amanhã, terça-feira (11), com a comunidade acadêmica do campus de Paranavaí. Será a segunda audiência pública anual no campus e a última da rodada que a reitoria está realizando em todos os campi.

Além da direção de campus, direções de centro de área, coordenações de colegiados e chefia de setores, professores, estudantes e agentes universitários são convidados a participarem da atividade que ocorrerá, às 14 horas, no miniauditório.

Como tem acontecido em todos os encontros do segundo semestre, o tema central das discussões é o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O documento está em fase final de elaboração e a reitoria tem apresentado as metas para esclarecer dúvidas e receber sugestões.