Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de União da Vitória realiza colação de grau especial

Campus de União da Vitória realiza colação de grau especial

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Exibir carrossel de imagens Diretor do campus conduziu a solenidade

Diretor do campus conduziu a solenidade

A direção do campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizou solenidade especial na quinta-feira, 02, para a outorga de grau de mais 70 estudantes. O evento aconteceu no auditório do campus e foi presidido pelo diretor, Valderlei Sanches.

A ação é uma prática especial para formalizar a conclusão do curso dos estudantes que não participaram da colação de grau nos dias 23 e 30 de abril. Os formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Filosofia, Geografia, História, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Química receberam os diplomas.

No total, somente pelo campus, foram formados novos 200 profissionais referentes ao ano letivo de 2015. Além de familiares, os agentes universitários, direção do Campus, coordenadores dos Cursos e diretores dos Centros de Áreas prestigiaram a solenidade.

Curitiba II
Os formandos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Vídeo, Dança, Música, Música Popular e Teatro do campus de Curitiba II receberão a outorga de grau no dia 29 de julho. Será a última cerimônia referente ao ano de 2015. O evento ocorrerá, às 19 horas, no Grande Auditório do Canal da Música.