Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus União da Vitória: Processo Seletivo de Vagas Ociosas - 1ª fase tem resultado divulgado

Geral

Campus União da Vitória: Processo Seletivo de Vagas Ociosas - 1ª fase tem resultado divulgado

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 21/02/2020 16h11 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) divulgou nesta sexta-feira (21), o resultado da primeira fase do Processo Seletivo de Vagas Ociosas para o campus União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a convocação para matrícula dos candidatos selecionados com situação deferida.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO E LISTA DOS CANDIDATOS COM SITUAÇÃO DEFERIDA AQUI

A matrícula deve ser efetuada pelo próprio candidato(a) ou por seu procurador na segunda e terça-feira (02 e 03 de março de 2020), na Secretaria Acadêmica do campus (veja abaixo o endereço). A primeira fase engloba Reingresso de Trancados, Transferência Interna de Turno, Transferência Interna de Curso, Transferência Externa para a Unespar e Reingresso de Desistentes. Apenas a modalidade de Transferência Externa para a Unespar precisa entregar os documentos para a matrícula, uma vez que os demais já possuem vínculo com a instituição.

Candidatos com inscrições indeferidas podem apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis, conforme calendário acadêmico da universidade, a contar da data de publicação do Edital, mediante correspondência protocolada (pessoalmente ou por procurador especialmente designado para tal) exclusivamente no Protocolo do campus de União da Vitória da Unespar, dirigida à Secretaria Acadêmica/Setor de Controle Acadêmico, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido. 

 

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULAS - MODALIDADE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

I. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. 02 (duas) cópias do CPF; 

IV. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino); 

V. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos); 

VI. 01 (uma) via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. 

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

 

LOCAL E HORÁRIOS PARA MATRÍCULAS

UNESPAR - CAMPUS DE UNIÃO DA VITÓRIA SECRETARIA ACADÊMICA 

Praça Coronel Amazonas, s/n - Centro - Caixa Postal 57 

CEP: 84600-185 

Email: secretaria.uniaodavitoria@unespar.edu.br 

Horário: 13h30 às 17h e 19h às 22h 

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo