Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro Universitário de Estudos e Pesquisa sobre Desastres será inaugurado no dia 15 de dezembro.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

No próximo dia 15 de dezembro ocorrerá a inauguração do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED/PR), vinculado à Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e à Coordenadoria Estadual Proteção e Defesa Civil (CEPDEC).

O CEPED/PR é um dos resultados da reestruturação do Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil e foi criado pelo Decreto Estadual nº 9.557, de 6 de dezembro de 2013. A proposta do Centro é estimular, agregar e formar uma rede de universidades cooperadas públicas e privadas em torno das necessárias ações para a redução de riscos de desastres, extrapolando o modelo convencional do funcionamento restrito a um departamento ou a apenas uma universidade.

Serviço:

Inauguração do CEPED/PR

Dia 15 de dezembro de 2015, às 10h

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº - Palácio Iguaçu – Curitiba – PR

Confirmar participação pelo e-mail  ceped@ceped.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3350-2609.