Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEPE tem sessão em Campo Mourão nesta quarta-feira

CEPE tem sessão em Campo Mourão nesta quarta-feira

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unespar (CEPE) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) reúne-se nesta quarta-feira (11) no campus de Campo Mourão, a partir das 9h30. Será a terceira sessão - a segunda ordinária - do ano do órgão que tem função normativa, deliberativa e consultiva na instituição.

Dentre as discussões previstas para a ordem do dia, estão a apreciação do Relatório do Vestibular Unificado 2017/2018 e as deliberações sobre a alteração da resolução que regulamenta o Concurso Vestibular da Unespar e a Política de Ingresso e quadro de vagas dos cursos de graduação da Unespar para 2019.

A sessão deve deliberar, ainda, sobre as propostas dos Projetos Políticos Pedagógicos de treze dos cursos de graduação da universidade, sobre a proposta de alteração do regulamento de disciplinas em regime de dependência e sobre o Regulamento de Matrícula em Disciplinas Individuais nos cursos de graduação da Unespar.

A relação completa da pauta da sessão pode ser acessada neste link.