Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada presencial do SiSU ocorrerá na segunda-feira, 12

Chamada presencial do SiSU ocorrerá na segunda-feira, 12

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Chamada objetiva que candidatos da lista de espera ocupem as vagas ociosas dos cursos

Na segunda-feira (12), os campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizam a chamada presencial dos candidatos que integram a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O edital nº 018/2018, com todas as informações, está disponível para consulta em www.unespar.edu.br/matriculas.

Além da data definida em edital, para participar, os candidatos devem ficar atentos ao horário que ocorrerá o procedimento de cada curso. As chamadas respeitarão a ordem de classificação, conforme lista anexada ao edital. Ao encerrar e havendo vagas ociosas, os candidatos das chamadas anteriores, que por um motivo ou outro não efetuaram suas respectivas matriculas, terão uma nova oportunidade de ingresso na universidade.

Quem não estiver presente no momento da chamada fica impossibilitado de assumir a vaga e abre a oportunidade para o próximo da lista. Se o candidato não puder comparecer é possível que uma pessoa, munida de procuração, lhe represente. No ato é necessário que ambos estejam com toda a documentação solicitada.