Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciclo de Debates Insterinstitucionais em Formação Docente acontece em agosto

Geral

Ciclo de Debates Insterinstitucionais em Formação Docente acontece em agosto

Geral, Pesquisa

publicado: 12/08/2019 10h07 última modificação: 05/07/2022 08h27

O campus Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai realizar, nos dias 19, 26 e 29 de agosto, o Ciclo de Debates Interinstitucionais em Formação Docente. Organizado pelo Programa de Mestrado em Ensino: Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR), com auxílio da Pró-reitoria de Pesquisa Pós-Graduação (PRPPG), o evento visa salientar a importância da desenvolvimento de debates destinados à formação de professores e pesquisadores contribuindo para a ampliação do seu conhecimento através dos debates relacionados  ao seu campo de saber. 

 Veja na segunda imagem a programação completa dos eventos.

No evento será debatido os desafios da formação de professores, bem como, assuntos relacionados à educação escolar e o desenvolvimento psíquico. Este evento será aberto ao público e a participação é gratuita.  Os participantes receberão certificado referente a sua participação e não será preciso a realização antecipada de inscrição, cada palestra terá uma lista que deverá ser assinada pelos participantes durante o evento.

 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/