Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Ciências Biológicas do campus União da Vitória lança e-book

Colegiado de Ciências Biológicas do campus União da Vitória lança e-book

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 09/12/2020 11h56 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Colegiado de Ciências Biológicas do campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) lançou, no início de dezembro, o livro virtual "Diferentes olhares sobre o estágio supervisionado: reflexões acerca da prática de ensino em Ciências Biológicas”. A obra foi organizada pelas professoras Ana Carolina de Deus Bueno Krawczyk e Camila Juraszeck Machado, ambas do campus União da Vitória, e reuniu trabalhos de docentes e discentes do Colegiado de Ciências Biológicas, além da participação do professor da rede estadual do Paraná, Celso Marczal, que atua com frequência como supervisor dos estágios dos acadêmicos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LIVRO

O livro contém artigos que compartilham experiências sobre o estágio supervisionado em Ciências Biológicas, bem como reflete sobre o processo formativo do professor a partir do olhar dos diferentes atores envolvidos nesse processo, sendo o docente que acompanha a realização dos estágios na graduação, o professor orientador da universidade, o professor supervisor da escola e o licenciando.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo