Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Começa a oferta de cursos para capacitação de agentes universitários

Começa a oferta de cursos para capacitação de agentes universitários

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Exibir carrossel de imagens Curso será realizado pelo Ceped, órgão vinculado academicamente à Unespar

Curso será realizado pelo Ceped, órgão vinculado academicamente à Unespar

O Curso de Formação de Brigadistas para Universidades será a primeira atividade do Plano Geral de Capacitação para Agentes Universitários da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A vice-reitoria e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) iniciaram o prazo de inscrições nesta segunda-feira (21).

A ação é voltada, prioritariamente, aos agentes universitários que podem se inscrever gratuitamente até 3 de setembro em www.ensino.ceped.pr.gov.br. No total estão disponíveis 100 vagas, caso não sejam preenchidas, docentes também poderão participar.

O Centro Universitário de Estudos e Pesquisas Sobre Desastres (Ceped) será responsável pela organização e certificação do curso. Parte das atividades será na modalidade à distância e a outra presencial, totalizando uma carga de 24 horas.

De acordo com a vice-reitoria e a Progesp, em breve novos cursos serão ofertados para a comunidade universitária.

Formação de Brigadistas para Universidades
Público: Agentes universitários da Unespar, docentes poderão se inscrever nas vagas que sobrarem
Inscrições: 21 de agosto a 03 de setembro de 2017
Início do Curso: 11 de setembro de 2017.
Etapa EaD: 11 de setembro a 01 de outubro de 2017.
Etapa presencial: 02 a 27 de outubro de 2017.
Encerramento do curso: 27 de outubro de 2017.