Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conferência Nacional Popular de Educação: certificados da etapa intermunicipal disponíveis

Geral

Conferência Nacional Popular de Educação: certificados da etapa intermunicipal disponíveis

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), parceira do Fórum Paranaense Popular de Educação na organização das etapas intermunicipal e estadual da Conferência Nacional Popular de Educação (Conape), comunica que se encontram disponíveis os certificados da etapa intermunicipal. Para realizar o download dos certificados, o participante deve acessar este link, digitar seu CPF e clicar em “emitir certificados”.

A conferência tem o objetivo de proporcionar um espaço de debate no qual trabalhadores em educação, sociedade civil e movimentos sociais têm a oportunidade de discutir a educação e pensar em metodologias que viabilizem uma prática efetivamente democrática. A última etapa da Conape - nacional - está marcada para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2018, em Belo Horizonte (MG).

Etapa Intermunicipal

Realizada nos dias 08 e 09 de dezembro de 2017, a etapa somou 1093 participantes em diversos locais no Estado. Compuseram estas etapas as regiões de Campo Mourão, Curitiba Norte, Curitiba Sul, Apucarana, Arapongas, Assis Chateaubriand, Cascavel, Metronorte, Metrosul, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, e Paranavaí.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial