Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão tem sessão na quarta-feira

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão tem sessão na quarta-feira

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Segunda sessão será sediada pelo campus de União da Vitória

O campus de União da Vitória sedia nesta quarta-feira (21), a partir das 9 horas, a segunda sessão ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

A pauta da reunião conta com 13 itens que serão debatidos entre os conselheiros. Alguns dos assuntos são sobre a minuta do Regulamento do Programa Institucional de Bolsa-Permanência, sobre novas propostas de programas de pós-graduação stricto sensu, sobre o calendário do vestibular 2017/2018 e sobre mudanças no PPC do curso de Geografia do campus de União da Vitória.

Neste mês, a universidade também realiza a primeira sessão do Conselho Universitário (COU). Será na próxima semana, no dia 29 de junho, no campus de Paranavaí.

Para acompanhar a agenda e as pautas dos conselhos superiores da Unespar acesse www.unespar.edu.br/a_reitoria/administracao.