Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho Universitário apreciará regulamentos do CAD, das Assembleias e Conselhos de Campus.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Na próxima reunião do Conselho Universitário (COU) da UNESPAR, os membros apreciarão as minutas que regulamentam o funcionamento do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD), as Assembleias e Conselhos de Campus, bem como as minutas dos Centros de Áreas, dos Colegiados de Curso e dos Programas de Pós-graduação institucionais.

Os Conselhos são órgãos deliberativos, consultivos, normativos e têm como atribuições definir diretrizes e ações institucionais no âmbito da universidade. Com a aprovação de tais regulamentos, a UNESPAR dá mais um importante passo na sua organização acadêmica e administrativa.

A reunião do COU, com os novos conselheiros nomeados (Portaria n. 116/2014- Reitoria), acontecerá dia 28 de agosto de 2014, no Campus de Curitiba I (EMBAP).