Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho Universitário realiza nesta quinta-feira reunião extraordinária no campus Curitiba I

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

O Conselho Universitário (COU), órgão normativo e deliberativo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira (26). Os conselheiros - docentes, agentes universitários e discentes - reúnem-se no campus Curitiba I - Embap a partir das 9h30 com pauta que deve se estender durante todo o dia.

Estão previstas, de acordo com a ordem do dia, além da aprovação da ata da última reunião, ocorrida no dia 4 de abril em Apucarana, as deliberações referentes ao projeto de criação do curso de Engenharia de Produção do campus de Paranaguá e ao Plano Anual de Atividades 2018 da Unespar.

Serão votadas ainda o regulamento para utilização das salas de videoconferências, recém implantadas em quatro campi da instituição, em reuniões dos Conselhos Superiores (CAD / CEPE / COU), a Política institucional de Internacionalização e a Política de Educação em Direitos Humanos.