Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho Universitário tem reunião nesta terça-feira, 19

Conselho Universitário tem reunião nesta terça-feira, 19

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Reunião será realizada no campus de Apucarana

O campus de Apucarana será sede da sessão do Conselho Universitário (COU) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) nesta terça-feira, 19. Será o primeiro encontro do ano que reunirá pró-reitores, diretores de campi e os conselheiros eleitos representantes da comunidade universitária.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, na condição de presidente do COU, conduzirá as discussões. Entre alguns dos assuntos a serem deliberados na sessão estão o regulamento para eleição da reitoria; o relatório de autoavaliação da Unespar e alteração no Regimento Geral, especificamente para criação do cargo de Pesquisador Institucional, Escritório de Relações Internacionais, diretorias especiais e biblioteca.

Também integram a pauta a deliberação e aprovação das propostas de programas de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado. A sessão está marcada para iniciar às 9 horas com término às 17 horas, no auditório José Berton.