Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública sobre Proposta Orçamentária Participativa é realizada em todos os campi

por Paula Fernandes publicado: 21/06/2019 10h50 última modificação: 05/07/2022 08h27

Todos os campi da Unespar participaram, na última semana, da consulta pública, uma das fases da Proposta Orçamentária Participativa, que é realizada pela primeira vez na universidade. As reuniões presenciais foram desenvolvidas nos campi pela Direção de Campus, Direção de Centro e Colegiados, em conjunto com as pró-reitorias, com liberdade de escolha de estratégia metodológica.

Agora, será realizada a elaboração do plano anual de atividades 2020 pela ferramenta online até o dia 30 de junho. Em seguida, deve ser feita a aprovação da Proposta Orçamentária Participativa e do Plano Anual de Atividades para o ano de 2020 pelos campi, referente às ações de Apoio e Manutenção no seu Conselho de campus e, em seguida, encaminhar para a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), que fará a consolidação das informações.

Para o pró-reitor de Planejamento, Angelo Ricardo Marcotti, as reuniões presenciais foram importantes. "As reuniões possibilitaram esclarecimentos e sugestões sobre orçamento, aprimorando os procedimentos", assegura.