Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COU da Unespar tem reunião nesta quinta-feira em Campo Mourão

COU da Unespar tem reunião nesta quinta-feira em Campo Mourão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

O Conselho Universitário (COU), órgão normativo e deliberativo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira, 2 de julho. Os conselheiros se reúnem no campus de Campo Mourão a partir das 9 horas com pauta que deve se estender durante todo o dia.

De acordo com a convocação, a instituição de duas câmaras é um dos assuntos para discussão. Uma delas é a Câmara de Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação e a outra é a Câmara Administrativa do COU. Outro tema para deliberação é a instituição de quatro comissões especiais que tratarão, entre outros, sobre o Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (TIDE), recursos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e o uso de imagem da universidade.

Além disso, a pauta do dia contempla a votação para aprovação de sete propostas de programas de pós-graduação stricto sensu. São três propostas para mestrados acadêmicos e quatro para mestrados profissionais.

A sessão do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD), que estava agendada para esta quarta-feira, 1º, foi cancelada devido chamamento da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI).