Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Administração do campus de Campo Mourão e Conselho Regional de Administração do Paraná realizam aula magna

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Foi realizada no dia 03 de maio, no Teatro Municipal de Campo Mourão, a Aula Magna do curso de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão. O evento contou com apresentação cultural realizada por alunos do curso de Administração da Unespar e com a palestra “O futuro do trabalho e o profissional do futuro”, proferida pelo administrador, empresário, professor e palestrante Leandro Henrique de Souza.

De acordo com o coordenador do evento e Delegado do Conselho Regional de Administração Seccional Campo Mourão (CRA-PR), Prof. Dr. Adalberto Dias de Souza, a aula foi realizada em uma parceria do curso de Administração do campus com os cursos de Administração e Tecnologias em Gestão do Centro Universitário Integrado e Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo), com apoio do CRA-PR e da direção local da Unespar.

Na busca por uma melhor compreensão das tendências contemporâneas do mundo do trabalho, participaram do evento aproximadamente 400 pessoas, dentre elas, professores, agentes universitários, estudantes da Unespar, do Integrado e da Unicampo, além de empresários, trabalhadores e pessoas da comunidade externa em geral.

Os participantes poderão obter certificado de participação emitido pela Unespar que será disponibilizado através de seu website.  Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 44 3518-1854 ou na Divisão de Extensão e Cultura da Unespar campus Campo Mourão.