Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Enfermagem do Campus de Paranavaí participa da campanha de vacinação contra a Covid-19

Geral

Curso de Enfermagem do Campus de Paranavaí participa da campanha de vacinação contra a Covid-19

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 19/01/2021 14h12 última modificação: 05/07/2022 08h29

O curso de Enfermagem do Campus de Paranavaí da Unespar, participará da campanha de vacinação contra a Covid 19, realizada pela Secretária Municipal de Saúde de Paranavaí e 14ª Regional de Saúde.

De acordo com a Profª Dra. Maria Antonia Ramos Costa, do Colegiado do Curso de Enfermagem, uma equipe de docentes irá colaborar junto às equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Paranavaí. Serão priorizados os profissionais da área da saúde e idosos institucionalizados, ressalta a Profª Maria Antonia.

O site da Secretaria Municipal de Saúde de Paranavaí destaca que a vacina não é para toda a população agora, é só para os profissionais de Saúde da linha de frente do combate à Covid-19,  o que deverá levar alguns meses, pois as pessoas dos grupos prioritários ainda precisarão tomar a segunda dose e aguardar o período de efeito do imunizante.

Participam da campanha as professoras Andréia Queiroz, Daniele Souza, GIovanna Pesce, Jaqueline Dias, Kely Stevanato, Maria Antonia Ramos Costa e Vanessa Neckel.

Confira as imagens do dia 20 de janeiro: