Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Introdução ao Moodle: inscrições para agentes e docentes

Curso de Introdução ao Moodle: inscrições para agentes e docentes

publicado: 17/09/2018 00h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convidou a professora Dra. Maria Ivete Basniak, do Colegiado de Matemática de União da Vitória, para ministrar o curso “INTRODUÇÃO AO MOODLE”, como uma atividade formativa destinada aos docentes e agentes universitários (principalmente das Secretarias Acadêmicas). Maria Ivete Basniak possui experiência tanto de formação técnica para o uso do Moodle como Ambiente Virtual de Aprendizagem, quanto de pesquisas que vem realizando acerca das tecnologias no campo educacional.

O número máximo de participantes por campus é de 25 pessoas. A Unespar conta com a parceria dos(as) Chefes de Divisões de Graduação, para que organizem em seus campi a divulgação e inscrições entre docentes e agentes universitários. Sugerimos que as inscrições sejam feitas via e-mail da divisão, com os dados preenchidos pelos(as) chefes no formulário em anexo, e que sejam recebidas em até 3 (três) dias úteis antes do curso no seu respectivo campus.

Cada chefe de Divisão de Graduação poderá optar por outro tipo de organização na inscrição, desde que seja preenchida a lista dos inscritos em anexo. pedimos aos inscritos que façam um teste com seu login e senha anteriormente ao dia do curso. Para os casos que não possuírem login e senha e/ou tiverem problemas de acesso, solicitamos que seja informado com antecedência pelo e-mail: moodle@unespar.edu.br;

Datas e horário:

Campus Dia Horário

Campo Mourão 24 de setembro 14:00 às 17:30

Paranavaí 25 de setembro 08:00 às 11:30

Apucarana 25 de setembro 14:30 às 18:00

Curitiba II / FAP 01 de outubro 08:30 às 12:00

Curitiba I / EMBAP 01 de outubro 14:00 às 17:30

União da Vitória 15 de outubro 13:30 às 17:00

Paranaguá 23 de outubro 14:00 às 17:30

Envio da lista de inscritos para a Prograd (prograd@unespar.edu.br):

Campo Mourão, Paranavaí e Apucarana: até 21 de setembro.

Curitiba I e Curitiba II: até 26 de setembro.

União da Vitória: até 11 de outubro.

Paranaguá: até 18 de outubro.

Confira os memorandos completos com a lista de inscrição em anexo:

Memorando MOODLE CAMPO MOURAO PARANAVAI APUCARANA UNIAO DA VITORIA

Memorando MOODLE CURITIBA I CURITIBA II PARANAGUA