Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretores de Centro de Área da Unespar são empossados

Diretores de Centro de Área da Unespar são empossados

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

Na última terça-feira (10), a reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizou a posse dos(as) Diretores(as) de Centro de Área recém eleitos nos sete campi da instituição. O evento aconteceu no campus de Campo Mourão e contou com a presença de todas as pró-reitorias.

Além de assinarem os termos de compromisso do cargo, os diretores receberam, durante todo o dia, orientações sobre as funções e atividades as quais devem desempenhar ao longo da gestão, que vai até 2020.

A gestão superior explanou também sobre a organização interna da universidade e sobre a atuação que os diretores devem ter dentro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), órgão deliberativo o qual os diretores, ao serem empossados, automaticamente passam a compor.