Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Assuntos Estudantis dá boas-vindas aos estudantes

Diretoria de Assuntos Estudantis dá boas-vindas aos estudantes

Geral, Ensino

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Em nota, o diretor de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), recebe calouros e veteranos de 2018.

"Alegria e desafios são as palavras que surgem ao receber na Unespar os calouros e Veteranos dos campi de Apucarana, Curitiba 2, Paranavaí e União da Vitória. Hoje são nestes quatro campi que iniciam-se as atividades com alegria e os desafios do pensar, do aprender, do criar, do debater e do compartilhar sonhos na nossa Universidade pública. Desejamos que esta alegria e este desafio sejam o motor na formação de seres humanos e profissionais capazes de transformar o mundo. Como dizia Paulo Leminski "sentado não faz sentido" então vamos lá!

Bem vindos e um excelente ano letivo de 2018."

Paranaguá, 26 de fevereiro de 2018
Federico Alvez Cavanna