Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado de contemplados com bolsas do Pibex

Divulgado resultado de contemplados com bolsas do Pibex

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
23 bolsas serão concedidas a estudantes dos cursos de graduação da Unespar

A Fundação Araucária vai beneficiar 23 acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) com bolsas para auxiliar no desenvolvimento de atividades ligadas a projetos de extensão. O resultado final foi oficializado em edital publicado, na semana passada, pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

A pró-reitora de Extensão e Cultura, professora Giselle Schnorr, lembra que foram recebidas 55 propostas das coordenações de projetos extensionistas e os contemplados atendem a cota disponibilizada para a instituição. Aos aprovados está sendo concedida uma bolsa para cada.

O repasse de bolsas está vinculado ao Programa Institucional de Bolsas para Extensão Universitária (Pibex). Cada acadêmico receberá R$ 400 mensalmente para um período de até 12 meses.

Conforme orientações do edital, as divisões de extensão de cada campus deverão enviar até sexta-feira, 11, a cópia do edital e do resultado da seleção de bolsistas e o plano de trabalho dos bolsistas devidamente assinados pelas partes envolvidas.

EDITAL 008/2016-PROECLista de Propostas e Bolsistas Contemplados