Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Documentário de curso de Extensão em Educação Audiovisual é vencedor de Amostra em Paranavaí

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 18/11/2019 15h13 última modificação: 05/07/2022 08h28
Os professores Eduardo Ortiz e Roberto Leme Batista com os integrantes do grupo que venceu a I Amostra de Documentários (curtas) durante o 54º Femup: Donizetti Silva, Simone Peres, Valdenice Barbosa e Maria Eduarda Oliveira

Na última semana, durante a I Amostra de Documentários (curtas), realizada durante o 54º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup), foram apresentados cinco documentários produzidos por alunos do curso de Extensão em Educação Audiovisual, uma parceria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, com a Fundação Cultural do município e Instituto Federal do Paraná (IFPR). O documentário vencedor da Amostra foi "Melhor Idade. A vida ideal após os 60.", produzido pelos alunos Maria Eduarda Oliveira, Donizetti Silva, Simone Peres e Valdenice Barbosa. O documentário, de 12 minutos, expõe uma conversa com cinco idosos que relembram sua infância, contam como imaginavam ser a sua velhice, relatam sobre como é a vida na terceira idade e o que seria ideal para a população dessa faixa etária.

VEJA O DOCUMENTÁRIO AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/