Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Duas chapas concorrem direção do campus de Campo Mourão

Duas chapas concorrem direção do campus de Campo Mourão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Chapas estão em campanha com a comunidade universitária

O campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está em período de campanha eleitoral. Duas chapas se inscreveram e estão participando do pleito que vai definir a direção e a vice-direção do campus.

Acadêmicos, docentes e agentes universitários vão às urnas na próxima quinta-feira, dia 18, das 8 horas às 21h30 para votação. No ato será necessário apresentar um documento oficial com foto.

Candidatos
Uma das chapas é composta pelos professores João Marcos Borges Avelar (direção) e Carlos Nilton Poyer (vice). Graduado em Administração e mestre em Desenvolvimento Econômico, João Marcos integra o colegiado do curso de Administração e atualmente responde pela divisão de Extensão do campus. Poyer é chefe da divisão de Pesquisa e Pós-Graduação do campus, membro do colegiado do curso de História, possui graduação e mestrado em Filosofia.

A outra chapa é formada professora Áurea Viana de Andrade (direção) e o professor Paulo Sérgio Gonçalves (vice). Áurea é docente do colegiado de Geografia com graduação, mestrado e doutorado na área e acumula a função de coordenadora da Comissão Central do Concurso Vestibular da Unespar (CCCV). Paulo Sérgio é formado em Direito, possui mestrado em Educação, está vinculado ao colegiado do curso de Administração e responde como procurador jurídico da Unespar.

Para saber mais sobre as chapas, acesse www.facebook.com/Joao.Marcos.e.Poyer e www.facebook.com/aureaepaulo.